Herdade_Grande_Geracoes

O vinho Herdade Grande Gerações 2017, um lote 70% Verdelho e 30% Alvarinho, foi alvo de destaque na Imprensa portuguesa, nomeadamente no jornal Expresso e na revista Evasões.

“Grande foco na fruta madura, com excelente acidez por trás a segurar o conjunto. Muito autêntico e sem máscaras”, avaliou o crítico de vinhos João Paulo Martins, na sua página semanal no Semanário Expresso. “Equilíbrio é a palavra de ordem. Conseguido”, escreveu, por outro lado, o especialista Fernando Melo, na revista Evasões, do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias.

O Herdade Grande Gerações 2017 define-se pelo aroma intenso e complexo, com notas cítricas e de fruta tropical. O paladar equilibrado, bem como a acidez firme e refrescante, tornam este vinho extremamente versátil, uma excelente opção para um aperitivo, ou mesmo para acompanhar um prato de marisco ou uma carne branca grelhada.

Os vinhos Gerações surgem como uma homenagem à herança familiar da Herdade Grande, a casa centenária onde a família Lança se estabeleceu em 1920.