Os vinhos Herdade Grande são plenos carácter, ou não fossem nascidos nesta região fantástica que é o Alentejo, capaz de oferecer a raça e elegância tão valorizados pelos consumidores, nacionais e internacionais.

Na Vidigueira, e na Herdade Grande em particular, as especificidades do terroir e da viticultura potenciam estas condições de excepção, que permitem alcançar vinhos complexos, finos, de grande suavidade.

Nos vinhos tintos ou nos brancos – que se tornaram emblemáticos na Vidigueira -, os traços de frescura e de mineralidade, graças ao clima e pobreza dos solos xistosos, tornaram-se elementos de distinção.

Ao trabalho de viticultura, com as icónicas castas locais, junta-se a experimentação de castas nacionais e internacionais que permitem complementar o perfil original e diferenciador deste Alentejo único.

Herdade Grande Tinto


A gama de tintos Herdade Grande, que se estende dos Colheita aos Reserva, é a interpretação da raça alentejana, conjugada com a frescura característica do terroir onde estamos inseridos.

Herdade Grande Branco


Nos brancos da Herdade Grande, a expressão das castas é fortemente valorizada pelos traços de frescura e mineralidade, que resultam das características do clima e dos solos.

Herdade Grande Rosé


Acima de tudo o convite a uma experiência de frescura, num perfil de vinho muito especial, apetecível, guloso.

Herdade Grande Edições Limitadas


Aqui surgem as edições especiais, que procuram honrar a nossa história e qualidade das nossas colheitas excepcionais.

Monte das Talhas Tinto


É gama de entrada dos nossos vinhos tintos, descomplexados, gastronómicos, companhias ideais para o nosso dia-a-dia.

Monte das Talhas Branco


A frescura da Vidigueira, ou não fosse “Monte das Talhas” uma referência ao ancestral Vinho de Talha produzido na região.

Herdade Grande Azeite Premium


Bem vindo… Que grande surpresa deste Alentejo Interior!
Chegou o Azeite Premium da Herdade Grande!